quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Today I Wore U.S.A

Heey Guys

Um look bem levinho ,  bem no estilo que eu adoro *---*

Minhas aulas já começaram ♥
não consigo nem acreditar que estou estudando na Faculdade dos meu sonhos,agora serão trabalhos e mais trabalhos mas esse é o meu sonho então não tenho nada a reclamar♥


Essa regata estará disponível na nossa futura loja do blog, porém quem tiver interesse já pode comprar ;)
me enviando um Email com o pedido de cor e tamanho desejado,
teremos disponível nas cores preta e branca, o modelo é o mesmo só muda a cor ;) 
disponível nos tamanhos ( P , M , G , GG ) valor consultar através de Email!
Interessados enviar Email com o pedido : thalitaplantier@hotmail.com

Não se esqueçam de curtir a página do Blog aqui










Beijoneees ;)

41 comentários:

  1. Adorei o look... como sempre!

    Kisses
    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Really cute, love the shorts :)

    fameliquorlove.blogspot.com xx

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Adorei o post , estou seguindo seu blog! Biejinhos

    Oh-macherie.blogspot.com (passa lá!)

    ResponderExcluir
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!
    A regatinha é linda!
    Boa sorte na faculdade!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Great outfit..Love everything about it :)

    Would you like to follow each other?
    http://raindropsofred.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. You lool very pretty ;).new follower ;)

    ResponderExcluir
  8. You're gorgeous :) I love the whole outfit! I absolutely love your blog! Specially the photos because they are so detailed and clear, I can really understand about your post. I followed you on GFC! Hoping you can come by mine too :) Thank you for this post! I can't wait to read more of your posts. More power to you!

    XOXO
    Your new follower,
    www.MusingsofaMakeupMaven.com

    ResponderExcluir
  9. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even lookbook if you want...just let me know :3 <3



    JOIN my GIVEAWAY :)

    NEW POST UP!

    ResponderExcluir
  10. Hi there! I like your blog very much. I'd like to invite you to my blog connected with fight against eating disorders, cause i think we shouldn't be silent about that. Of course you can find here also mode, make-up, opinions, advices, photos, daily stories, healthy recipes etc. You can trust me you will find something you will like.If you'll like it really much, you can become my new follower. Hope to visit me soon. Have a very nice time. xoxxx Andie
    www.couragetoenter.blogspot.cz

    ResponderExcluir
  11. Lovely!
    http://balearaitzart.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  12. thank you for your sweet comment hun :) great outfit!

    I followed you back on gfc xo

    catherinebelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda!! Adorei as fotos e o look! Esse top é lindoo!!!
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Amei sua blusinha, muito linda... Obrigada pela visita no meu blog ^^^Beijoss

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindíssima for! Amooo saias :D

    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look *-* principalmente da regata *o*
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Love the outfit, you look great!

    Corinne x
    www.skinnedcartree.com

    ResponderExcluir
  18. Oie!! Linda sua regata, ameiii! Adorei o post! Minha irmã fez um post no meu blog falando de volta às aulas, confere lá!
    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/2013/02/volta-as-aulas-mochilas-e-bolsas.html

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  19. Hola!! muchas gracias por tu comentario!
    Me encanta el look entero!
    Tengo outfit nuevo, espero q te guste :)
    un besazooo
    http://cristalips.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  20. amei o look..
    Adorei seu blog ... seguindo linda ...
    segui de voltar o meu é http://deisefreedom.blogspot.com.br/
    bjoss sz

    ResponderExcluir
  21. Your blog is really cute :) Even though I can only understand about half of what you wrote lol. I'm half portugese but I never fully learnt the language. My ava and avo used to speak to me in english so I never learned it properly. Check out my blog too if you'd like :) Maybe we can follow eachother.

    xoxo
    Suzy

    fashionabliyours.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  22. nice post.

    :)

    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    Follow me please !

    ResponderExcluir
  23. Amei o look, a blusa e este sapato bapho!!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Oiie' amei o seu bloog poderia se inscrever no meu??
    http://babbisecrets.blogspot.com.br/
    Ooobg floor :))

    ResponderExcluir
  25. ameiii o look td lindooo
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amamos seu blog, e já estamos seguindo =)

    Bjinhus

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o look! E essa tshirt perfeita? *u*
    http://m-aybelline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Loooooove that USA shirt and your tatoooo!!!

    KISSES
    http://sharpenstyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  29. Linda, amei o look (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Hi, thanks for the complement! its very nice in here and you are beautiful ;)

    ResponderExcluir
  31. Hey you blog looks great, you wanna follow each other?? WOuld be nice!,
    let me know;)

    Kisses

    www.envoguecoop.blogpspot.de

    ResponderExcluir
  32. so pretty :)
    giveaway on my blog,
    i would be happy if you join in :)

    ResponderExcluir
  33. Ola adorei seu blog estou seguindo
    faz uma vistinha no meu se gostar é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijokass....

    ResponderExcluir
  34. Nice pics!!

    http://diariodilina.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  35. Amei!!!!!! Estou seguindo seu blog dá olhadinha no meu e segue sff - dicasdarafhaela.blogspot.pt ficaria muito feliz !

    ResponderExcluir
  36. Nice outfit. :)
    Would you like to follow each other via GFC? :)

    Let us celebrate Christmas together! :)
    ❤ ☯ ☮ Blogger Christmas 2013 - Join us ☮ ☯ ❤

    ResponderExcluir